quarta-feira, 3 de maio de 2017

Quem nunca passou por isso?

“Adoro ouvir K-pop, mas poxa, não dá pra entender nada...”

Eu admito que comigo isso sempre acontece, ouço as minhas músicas favoritas sem compreender uma sequer palavra (só quando brota uma palavra em inglês e olha lá)...

E hoje, aprendendo o básico do coreano eu passei a respeitar muito mais quem estuda e já sabe ler ou pronunciar como a maior tranquilidade, por que olha, é difícil demais, e não é comum encontrar lugares que ensinem, assim aprender coreano passa a ser mais caro.

Mais para frente eu vou passar algumas dicas de como começar a decorar o alfabeto Hangeul (ou Hangul, mais popularmente falando), já antecipo em dizer que é muito divertido.

Até a próxima! ~Chuu 
Postagem mais recente Página inicial

Um comentário: