terça-feira, 9 de maio de 2017

DIY - Coisas que qualquer Kpopper adoraria ter!


Existem vários produtos para diversos públicos... Fato!
Mas nós jovens adoramos compartilhar nossos gostos e usar as coisas porque nos fazem bem.

A criatividade não tem limite nenhum, nem devia!

Personalizar seu quarto ou seu guarda-roupa pode sair caro, infelizmente...

Mas existem diversas formas de você criar maravilhosas artes e se rodear mais e mais do Maravilhoso Mundo K-popper!

Eu gosto de DIY (faça você mesmo), nem sempre fica bom, adimito, mas eu adoro! (e é mais barato) ~cof cof
Vi recentemente estes:






Só para informar: Nenhum destes canais me pediram para que eu divulgasse, estou recomendando porque realmente gostei dos DIYs, obrigada por ler, continuando...

DIYvirtam-se!!

Fonte Imagens: https://www.buzzfeed.com/
Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário